A 5 segundos truque para isolamento termico

 Feltros leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, envelopados em filme plástico auto extinguível. Fornecidos sob a FORMATO por rolos ou placas, em várias densidades e espessuras.

Placas: utilizadas principalmente para superfícies planas e equipamentos cilíndricos de grandes diâmetros: caldeiras, tanques, trocadores por calor etc.

Entre os problemas silenciosos causados pelo som estãeste: baixa concentração, aumento da pressãeste sanguínea, contração muscular, ansiedade e tensãeste, zumbido, estresse e nervosismo, insônia e dor do cabeça, perda gradual da audição e reduçãeste Destes reflexos motores, só de modo a citar certos.

As mantas Trisoft são antialérgicas, são feitas utilizando fibras por garrafas PET, são 100% recicláveis, tem alta durabilidade e são auto extinguíveis.

ESTES suplementos Trisoft contêm uma Colossal moldabilidade, adequando-se perfeitamente aos Ainda mais deiversos formatos do estojos e objetos moldados. Sãeste feitos por um processo exclusivo e totalmente ecológico. Nãeste utilizam água e nenhum produto químico em tua produçãeste.

Por sua estrutura aberta, a lã do rocha oferece permeabilidade ao vapor d’água, nãeste sendo afetada por eventuais condensações na estrutura do edifício.

Destinados às aplicações na construçãeste civil em tratamentos do ambientes que requerem absorçãeste acústica e isolamento té especialmentermico.

Resistência à água: a lã de rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao produto, preservando as características originais depois de seca.

Elevado fabricante por itens confeccionados usando lã do PET da Amé especialmenterica Latina e membro da Pro Acústica – Associação Brasileira para a Excelência Acústica, a Trisoft possui know how suficiente de modo a mostrar ao Comércio a importância fora fonte de imagem do isolante té especialmentermico em construções residenciais e comerciais. “Nós criamos este Isosoft, um produto reciclado e 100% reciclável, talvez possa ser usado já no projeto inicial da construção ou depois do edifício pronto, de modo a ajudar pelo terapia acústico DE edificações”, explica Maurício Cohab.

Isopor é um polímero de estireno minúsculo resultante de pé especialmenterolas, qual submetidas à expansão do vapor d' água aumentam em até 50 vezes seu tamanho original, fundindo-se e moldando-se em um material de Perfeito poder de isolamento, tanto de calor tais como principalmente de frio, devido à Enorme quantidade por células fechadas e cheia por ar no seu interior.

Nós temos saiba como missão obter a Satisfação Destes Clientes atravé especialmentes da inovação, produçãeste e fornecimento

PROPRIEDADES Té especialmentermicas: devido sua própria baixa condutividade té especialmentermica, amortece e atrasa a passagem do calor, proporcionando conforto aos usuários do ambiente.

Contando utilizando tecnologia por ponta e inovação, temos sido pioneiros na busca do soluções ousadas e

Hoje, as medições acústicas fazem Parcela da etapa estrutural por uma construção, este de neste artigo que é necessário para manter o conforto e a excelência de vida por seus utilizadores”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *